Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Felipão terá que pagar churrasco ao time

Técnico pedia para Márcio Araújo chutar mais e prometeu almoço em caso de gol, o que aconteceu

Marcel Rizzo, iG São Paulo |

Márcio Araújo garantiu a vitória do Palmeiras sobre o Mirassol, neste domingo, com um forte chute de fora da área. E todos os jogadores do Palmeiras ganharam um churrasco que será pago pelo técnico Luiz Felipe Scolari.

“Eu cobro do Márcio Araújo esse chute a gol, a possibilidade de marcar um gol. Ele tem essa qualidade. Então eu fez a promessa na frente de todo o grupo, de que se o Márcio fizesse um gol eu pagaria um churrasco para o elenco. Agora vou ter que pagar”, disse Felipão, no único momento de descontração da entrevista coletiva que concedeu.

Márcio Araújo fez neste domingo seu jogo de número 91 pelo Palmeiras, e apenas o terceiro gol. O primeiro em 2011. “O gol sempre contribui para dar confiança, acertar o chute que deu a classificação foi muito importante. Estou contente em ter ajudado na classificação”, disse o volante, que começou a partida na lateral direita, atuando na vaga do machucado Cicinho.

Felipão gostou do rendimento de seu time, mas criticou a postura depois que fez 2 a 1 e ficou com um a mais em campo (Xuxa foi expulso). “Nós tínhamos que ter mais calma, segurar o jogo, inverter jogadas. Ficamos afoitos e perdemos gols para definir a partida. Isso não é bom”, disse Felipão.

Para enfrentar o Corinthians no próximo domingo, ainda sem local definido, ele deve ter o retorno do zagueiro Thiago Heleno, que está com dores musculares. O lateral-direiro Cicinho tem um problema um pouco mais sério na virilha e é dúvida.

Leia tudo sobre: palmeirascampeonato paulista 2011mirassol

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG