Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Felipão sinaliza escalação no 3-5-2 em Sete Lagoas

Com 16 atletas de férias, treinador do Palmeiras vai escalar uma equipe mista entre reservas e talentos das categorias de base

Gazeta Esportiva |

O técnico Luiz Felipe Scolari deve adotar uma postura cautelosa no Palmeiras para o compromisso contra o Cruzeiro, pela última rodada do Campeonato Brasileiro. Com 16 atletas de férias, o treinador vai escalar uma equipe mista entre reservas e talentos das categorias de base. O esquema será o 3-5-2.

No início da tarde, Felipão ainda carregava a dúvida pela escalação do zagueiro Gualberto, que seria julgado no Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD). Porém, o atleta foi apenas advertido pela expulsão na derrota contra o Atlético-MG, em Araraquara.

No treino realizado na Academia de Futebol, o time titular do Palmeiras apresentou a seguinte escalação: Bruno; Gualberto, Fabrício e Leandro Amaro; Vitor, Fernando, Bruno Turco, Patrick e Rivaldo; Dinei e Vinícius.

O jogo em Sete Lagoas é decisivo para o Cruzeiro. Se vencer e contar com empates de Fluminense e Corinthians na última rodada, a equipe de Belo Horizonte conquista o título nacional.

Leia tudo sobre: campeonato brasileirofelipãopalmeiras

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG