Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Felipão sinaliza com Vinícius no time titular do Palmeiras

Atacante deve receber chance para enfrentar o time do São Bernardo neste sábado no Canindé

Danilo Lavieri, iG São Paulo |

Como já é de costume no Palmeiras, Felipão não deu grandes dicas do time que colocará em campo no jogo deste sábado contra o São Bernardo durante o treinamento. Na coletiva de imprensa, além de colocar panos quentes na polêmica com Kleber, o treinador revelou que pretende iniciar com Vinícius como titular.

O jogador de apenas 17 anos foi o responsável pelo gol da virada do Palmeiras contra o Noroeste, na última quarta-feira, e deve fazer companhia a Adriano na linha de frente do time, uma vez que Kleber segue como desfalque e Miguel não foi nem relacionado.

“Contra o São Bernardo, acho que vou iniciar com Vinícius, sim. Ele tem algumas características boas para o time quando está por dentro e nos lados de campo. Além dele, pode ter uma ou outra alteração nos mesmos jogadores do último jogo”, disse o treinador.

No treino desta sexta-feira, Felipão ensaiou um treino tático com três zagueiros, sem Valdivia e com Patrik no meio. Vinte minutos depois, mudou completamente a formação e nem mesmo Danilo continuou entre os que seriam teoricamente titulares.

O treinador confirmou que pensa em utilizar o time com três zagueiros, mas não deu mostras de quando isso passará a acontecer.

Leia tudo sobre: palmeirasvinícius

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG