Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Felipão se irrita: "São erros mais absurdos do futebol mundial"

Treinador do Palmeiras não se conforma com empate por 2 a 2 contra o Atlético-PR na Arena da Baixada

iG São Paulo |

"São os erros mais absurdos da história do futebol mundial. De 20 gols no Brasileiro, tomamos 15 de bola parada. E quanto mais você organiza, quanto mais você acha que não vai levar gol, você leva. Além disso, t tomamos um gol, com dois zagueiros e goleiro e só um atacante. Ainda fizemos pênalti ridículo. Assim não vamos chegar a lugar nenhum".

Essa foi a frase que resume o sentimento de Luiz Felipe Scolari após o empate do Palmeiras por 2 a 2 contra o Atlético-PR na Arena da Baixada.

O treinador não chegou a elevar o tom de voz, não precisou usar palavrões, mas também nem tentou esconder a irritação com o gol sofrido na bola aérea e o outro pênalti sofrido enquanto seu time tinha um atleta a mais.

Siga o Twitter do iG Palmeiras e receba as notícias do seu time em tempo real



"Não estou desistindo, porque esse é meu trabalho, a minha função é essa. Mas atenção não cobrar de cada um durante o jogo. Tem que ter liderança e posicionamento lá dentro", comentou Scolari. "Estou perdendo a paciência, porque trabalho exaustivamente há um ano e é a primeira vez em 20 e poucos anos que não consigo corrigir uma equipe. É claro que tenho que perder a paciência. Não tem que errar depois no jogo. Pode errar antes ou depois, mas no jogo não", esbravejou.

O curioso é que, apesar dos insistentes erros, o Palmeiras tem uma das melhores defesas do Brasil no ano e a melhor do Brasileirão ao lado do Botafogo com apenas 20 gols sofridos. O time carioca ainda tem um jogo a menos.

"Não tenho o que mudar, não tenho o que fazer. Não é só o sistema defensivo que tem falhado. No segundo gol, foi feita a falta, ninguém ficou na frente da bola e o rapaz bateu bola de 35 metros, e ainda não tivémos comunicação entre zaga e goleiro. Jogador de futebol não comete esses erros. Ou eles estão ansiosos ou está acontecendo algo que não é do meu conhecimento", finalizou.

O próximo desafio do Palmeiras é neste domingo, diante do Internacional. O jogo está marcado para o Pacaembu, às 16h. Kleber, Maikon Leite e Valdivia são desfalques certos. João Vítor também está suspenso pelo terceiro amarelo, e Dinei segue se tratando de uma lesão.

Coloque seu time em 1º lugar no ranking da Torcida Virtual do iG Esporte

null

Leia tudo sobre: palmeirasbrasileirão 2011

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG