Tamanho do texto

Falhas do Palmeiras tiraram paciência do técnico, que impôs punição em abdominais. Dinei sentiu na pele

O técnico Luiz Felipe Scolari mostra-se empenhado em melhorar o desempenho do elenco profissional do Palmeiras nos fundamentos básicos do futebol. No entanto, o treinador perdeu a paciência nesta quinta-feira e chegou a jogar seu boné no chão por conta dos erros dos comandados na atividade.

Não se trata de um gesto cavalheiresco de Scolari, foi irritação mesmo
AE
Não se trata de um gesto cavalheiresco de Scolari, foi irritação mesmo

Durante toda a movimentação, Felipão gesticulou muito e pediu capricho no ensaio de jogadas pelas pontas. No entanto, foram registrados diversos erros nos cruzamentos e finalizações.

No fim do treino, Felipão criou um desafio para os jogadores: cada equívoco renderia um castigo de dez abdominais. Porém, ele voltou a perder a calma com um erro do atacante Dinei . "Por essa, você deveria pagar 25".

O grande desafio de Felipão para a sequência do Campeonato Brasileiro é aumentar a produção ofensiva da equipe. Em duas rodadas, o time carrega uma média de um gol marcado por jogo, apesar de acumular quatro pontos - uma vitória contra o Botafogo e um empate diante do Cruzeiro.

O Palmeiras volta a campo neste sábado pelo torneio nacional. No Canindé, enfrenta um adversário em crise: o Atlético-PR, que ainda não somou pontos no Brasileirão.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.