Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Felipão sai do sério com referências ao seu salário

Técnico ameaça "ir buscar do inferno" repórter que fez matéria sobre o tema em jornal de São Paulo

Danilo Lavieri, iG São Paulo |

Felipão voltou a se irritar com a imprensa. O treinador do Palmeiras aproveitou a entrevista coletiva após a vitória por 3 a 0 sobre o Linense para criticar e ameaçar o repórter do jornal "Folha de S. Paulo", que publicou uma matéria afirmando que o técnico havia vencido apenas times que têm a folha de pagamento correspondente ao salário do comandante.

“Eu já disse uma vez para todo mundo: se um dia acontecer alguma coisa, vou buscar quem escreveu essas coisas no inferno. Que fique bem claro de novo. Falem de mim por ser bom treinador ou não, mas deixem o que eu ganho ou não de lado. Eu aviso que vou buscar quem escreveu lá do inferno. É uma ameaça? É, ok? Vou tomar minhas providências. Esse daí tem que descer dos tamancos holandeses que ele usa”, disse o treinador, nitidamente irritado.

O pedido a que ele se refere foi feito no fim do ano passado. Em uma conversa fechada com os jornalistas, o técnico pediu para que as reportagens deixassem de lado o seu salário. Ele expressava clara preocupação com o fato de sua família ficar exposta à violência que a cidade de São Paulo enfrenta.

Ainda à época, o treinador também havia enfrentado um protesto pacífico após ter chamado dois repórteres de "palhaços". Recentemente, Felipão também esteve em polêmica com Valdivia, Kleber e até a direção. Todas, pelo menos oficialmente, já foram solucionadas.

Leia tudo sobre: palmeirasfelipão

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG