Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Felipão revela paz política no Palmeiras e elogia Mustafá

Treinador diz que vida do futebol está mais calma e que "Nero" parou de querer colocar fogo no circo

Danilo Lavieri, iG São Paulo |

Apesar da vida política do Palmeiras continuar agitada e com movimentações e trocas de lado entre oposicionistas e situacionistas, o reflexo no futebol tem sido menor. Pelo menos na ótica de Felipão, o clima conturbado não tumultua mais o dia a dia na Academia de Futebol e a tranquilidade para se trabalhar tem sido maior. A melhora rendeu, inclusive, elogios ao ex-presidente Mustafá Contursi, visto por muitos como o grande problema no clube.

“Graças a Deus o clima melhorou aqui. O pessoal também critica muito o Mustafá, mas ele tem ajudado também o Palmeiras e faz muito pelo Palmeiras. Às vezes eles não conhecem alguns detalhes de que o próprio ex-presidente participa e ajuda de forma decisiva e só querem ver o lado de que ele é ranzinza. Ele tem outros lados positivos, sim. Neste momento, parece que as coisas estão tranquilas e não temos mais o Nero atacando, querendo colocar fogo no circo”, disse Felipão.

Nas últimas semanas, conselheiros ligados a ala de Mustafá Contursi passaram a colocar Roberto Frizzo, vice-presidente de futebol, como o novo alvo. Ele tem sido constantemente criticado em qualquer atitude que faz. Recentemente, as declarações do próprio dirigente de que ele tinha autonomia no futebol causou uma pequena insatisfação no grupo.

Enquanto isso, Arnaldo Tirone tenta contornar as diferenças da melhor maneira possível. Ele não nega de forma veemente nenhum conselho que venha de Mustafá Contursi, mas também não deixa de ouvir o ex-presidente em nenhum momento.

Enquanto isso, os conselheiros que votaram em Paulo Nobre na última eleição elogiam o trabalho de Tirone até aqui. Consideram o presidente receptivo às novas idéias e com luz própria, sem ser manipulado por Mustafá.

Leia tudo sobre: palmeirasfelipãomustafá contursi

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG