Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Felipão revela dúvida para escolher substituto de Kléber

Atacante levou o terceiro cartão amarelo contra o Atlético-PR e desfalcará o Palmeiras na próxima rodada

AE |

selo

O Palmeiras não terá o atacante Kléber para o jogo deste domingo, contra o Internacional , no Pacaembu. O jogador recebeu o terceiro amarelo na quarta-feira, contra o Atlético-PR, e está suspenso para enfrentar os gaúchos. O técnico Luiz Felipe Scolari revelou nesta sexta-feira que ainda tem dúvidas sobre o substituto. Ricardo Bueno e Tinga disputam a vaga.

Se a opção for pelo atacante, Ricardo Bueno desempenharia a mesma função de Kléber e o padrão tático seria mantido. Já se Tinga for o titular, Luan jogaria mais avançado e o ex-ponte-pretano reforçaria o meio de campo.

Siga o Twitter do iG Palmeiras e receba as notícias do seu time em tempo real

No restante, o time deve ser o mesmo que empatou por 2 a 2 contra o Atlético-PR, com exceção do meio-campo, onde Felipão tem feito um revezamento entre Chico e Márcio Araújo , dependendo das características do adversário.

Como voltou machucado da seleção do Chile , Valdivia segue de fora da equipe. Felipão, porém, comemorou a permanência do meia, que recusou proposta do Catar . "É ótimo que ele ficou. Ele tem saída de bola, colocação em campo e é útil ao time", disse o treinador.

Coloque seu time em 1º lugar no ranking da Torcida Virtual do iG Esporte

Felipão, porém, alerta que a torcida não deve cobrar do chileno o mesmo futebol que o transformou em ídolo. "Ele nunca mais vai voltar a ser aquele Valdivia de 2008, porque, quando ele veio da primeira vez, não tinha o histórico de tantas lesões. Mas, mesmo assim, continua sendo um jogador fundamental."

Apesar de ter liberado a diretoria para uma possível venda de Valdivia , por ser um bom negócio para o clube, Felipão aprova o meia chileno dentro de campo.

Leia tudo sobre: brasileirão 2011palmeiras

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG