Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Felipão reúne elenco durante 1 hora e mostra vídeo com os erros

Treinador tenta fazer Palmeiras não cometer as mesmas falhas que teve no empate contra o São Caetano

Danilo Lavieri, iG São Paulo |

Depois do empate por 1 a 1 contra o São Caetano neste domingo, Luiz Felipe Scolari reuniu o grupo do Palmeiras para uma conversa de 1 hora. A reapresentação dos jogadores estava programada para acontecer às 15h30, mas apenas às 16h30 eles apareceram no gramado.

Cicinho deu detalhes da conversa e afirmou que o treinador mostrou até um vídeo para expor os erros que não podem voltar a acontecer, principalmente na fase de mata-mata.

“Nós conversamos dos erros que tivemos. Ele está certo e mostrou um vídeo para a gente. É importante a gente ver o que erra para que isso não aconteça nunca mais. Agora (na fase classificatória) pode até acontecer, mas na outra fase do mata-mata isso já seria fatalidade”, explicou o lateral.

Chico também comentou o assunto. O volante voltou a valorizar Deola e disse que caso o goleiro não tivesse ido tão bem o resultado poderia ser completamente diferente.

“Ele mostrou um vídeo para a gente. Com a cabeça fria, a gente viu que cometemos uns erros e graças ao Deola a gente não teve resultado negativo. Nesses vídeos a gente vê o posicionamento, bola parada e o espaço que demos. Coisas que não pode acontecer para quem quer ser campeão paulista. Foi bom acontecer agora para que não aconteça na próxima fase” ressaltou Chico.

Nas entrevistas após o jogo, Felipão chegou a dizer que seu time tomou um banho de bola no 1º tempo e que deveria extinguir o 4-3-3 por causa disso. No jogo desta quarta-feira, ele já não vai contar com Thiago Heleno, que foi suspenso pelo cartão vermelho, e Luan, que tomou o terceiro amarelo.

As opções devem ser as de Adriano Michael Jackson à frente e a de Chico na linha defensiva. O meio-campo deve ter Marcos Assunção, Márcio Araújo, Tinga e Patrik, já que Valdivia é outro desfalque por causa de dores na coxa.

Leia tudo sobre: palmeirasfelipão

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG