Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Felipão responde W. Paulista: "Talvez ele não tenha se dedicado"

Treinador do Palmeiras diz que atacante cometeu equívoco ao afirmar que veio a São Paulo tirar férias

Danilo Lavieri, iG São Paulo |

Luiz Felipe Scolari não mostrou muita satisfação ao saber que Wellington Paulista afirmou que só tinha vindo passar férias em São Paulo. O treinador do Palmeiras afirmou que o atacante que agora está no Cruzeiro cometeu um equívoco e disse que talvez tenha sido por falta de vontade que o camisa 9 não recebeu chances no Palestra Itália.

"Não deu certo porque não deu certo. O Wellington Paulista tem um currículo excelente, mas dentro do esquema e das características que ele tem, não casou com as nossas, só isso. Não é que foi trazer por trazer. Nós queríamos, buscamos o atleta, mas entre o buscar e o dar certo é outro patamar", afirmou o treinador, pare depois responder seu ex-atleta.

Siga o Twitter do iG Palmeiras e receba as notícias do seu time em tempo real

"Se ele veio aqui passar férias, se ele realmente disse isso, ele está cometendo um equívoco. Ele veio aqui para trabalhar. Se ele não trabalhou, ou é porque eu não tenha o colocado no time ou talvez não tenha se dedicado normalmente", completou.

Além de afirmar que apenas passou férias no Palestra Itália, Wellington também reclamou do posicionamento em que era escalado no time. Em vários momentos na sua passagem, ele afirmou que não sabia jogar como um ponta e voltou a dizer isso na sua reapresentação no Cruzeiro.

Coloque seu time em 1º lugar no ranking da Torcida Virtual do iG Esporte

Leia tudo sobre: palmeiraswellington paulistacruzeirofelipão

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG