Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Felipão responde Valdivia: "Até prefiro relação profissional"

Técnico do Palmeiras não polemizou sobre assunto e disse que relações emotivas podem atrapalhar trabalho

Gazeta |

Na última sexta-feira, o chileno Valdivia amenizou os entreveros que tivera com o técnico Felipão e evitou prolongar as rusgas da temporada passada. Três dias depois, foi a vez do próprio treinador 

De cabeça mais fria, o camisa 10 afirmou que a sua relação com Luiz Felipe Scolari "não era boa, nem ruim, e sim profissional". Tranquilo, Felipão endossou o discurso do atleta e ressaltou que tal distanciamento é benéfico ao Palmeiras.

"Relações profissionais são ótimas, muito melhor que quando tem proximidade. Com amizade, às vezes acontece de eu ser um pai, ser mais emotivo, a gente acaba se perdendo. O Valdivia faz parte do nosso grupo, vai jogar e nos ajudar dentro de campo", afirmou.

Recuperado de sua complicada lesão na coxa direita, o "Mago" vem treinando normalmente e deve começar entres os titulares a partida de estreia no Campeonato Paulista. O primeiro compromisso do Palmeiras será no próximo sábado, contra o Botafogo-SP, no Estádio do Pacaembu.

AE
Felipe Scolari tentou colocar panos quentes na coletiva desta segunda-feira


Entenda o caso

Após o insucesso na Copa Sul-americana, Valdivia, assolado por uma fibrose, revelou que entrou em campo sem condições físicas (com o seu consentimento) e ficou revoltado com a desconfiança com que foi tratado ao sair de férias: foi o único do elenco a receber um comunicado se comprometendo a não abusar e, caso voltasse com alguma sequela, seria punido com redução salarial. O meio-campista não assinou o documentou e disparou críticas aos sete ventos.

Leia tudo sobre: ValdiviaFelipãoPalmeiras

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG