Com lesão no púbis, Fernandão foi cortado, enquanto Carmona fica fora por opção técnica

Logo após o treino na tarde desta quinta-feira, o Palmeiras divulgou os 19 jogadores relacionados para a partida desta sexta-feira, contra o Guaratinguetá, fora de casa. Entre os escolhidos, reaparecem os volantes Tinga e Chico , que não estiveram entre os selecionados na última partida, além do atacante Ricardo Bueno , enquanto Fernandão foi cortado devido a uma lesão no púbis.

CLIMA QUENTE: Barcos discute com repórter e se diz incomodado com apelidos

Além do atacante, estão fora da convocação o zagueiro Thiago Heleno , recuperando-se de cirurgias nos pés, o meia Valdivia , que sofreu uma contusão na parte posterior da coxa direita, e o atacante Luan , que sofreu uma fratura por stress no pé esquerdo e deverá ficar dois meses e meio fora dos gramados. Cicinho , suspenso pelo terceiro cartão amarelo, também não joga. Pedro Carmona , por opção da comissão técnica, é outro que não viaja.

Felipão comanda treino de defesa em escanteios: Palmeiras sofreu apenas um gol de cabeça no Paulista
Francisco De Laurentiis
Felipão comanda treino de defesa em escanteios: Palmeiras sofreu apenas um gol de cabeça no Paulista
Desta forma, o técnico Luiz Felipe Scolari não deverá realizar grandes mudanças na equipe que venceu o Ituano no último sábado. O próximo jogo do time na competição está marcado para acontecer diante do Guaratinguetá, vice-lanterna da competição, nesta sexta-feira, às 21h (horário de Brasília). O Palmeiras deverá atuar com: Deola; Artur, Leandro Amaro, Henrique e Juninho; Márcio Araújo, Marcos Assunção, Patrik (João Vítor) e Daniel Carvalho; Maikon Leite e Barcos. Veja os 19 jogadores relacionados por Luiz Felipe Scolari:

Goleiros : Deola e Bruno
Laterais : Juninho, Gerley e Artur
Zagueiros : Maurício Ramos, Henrique e Leandro Amaro
Volantes : Tinga, Márcio Araújo, João Vítor, Marcos Assunção e Chico
Meias : Patrik e Daniel Carvalho
Atacantes : Vinícius, Barcos, Maikon Leite e Ricardo Bueno

Ajude o Palmeiras a aumentar sua torcida virtual

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.