Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Felipão relaciona nove titulares para duelo com Fluminense

Treinador palmeirense deve mudar planos de escalar equipe totalmente reserva para duelo decisivo do Brasileirão

Gazeta Esportiva |

A eliminação na Copa Sul-americana fez o técnico Luiz Felipe Scolari mudar os planos do Palmeiras para a partida contra o Fluminense. Como está fora do torneio continental, o treinador parece ter desistido de escalar um time totalmente reserva para o confronto diante do Fluminense, neste domingo, pelo Campeonato Brasileiro.

De acordo com a lista divulgada neste sábado, o comandante optou por convocar nove titulares para o confronto diante do líder da competição, poupando apenas o volante Edinho, com lesão no joelho esquerdo, e o meia Lincoln, com dores na coxa direita.

Apesar de ter relacionado nove titulares, Felipão ainda pode mesclar a equipe para o duelo, já que Danilo está concentrado para o jogo, mas deixou o treino deste sábado reclamando de dores musculares na coxa esquerda.

"Ele fica em tratamento intensivo e vai para a concentração. Diante a evolução, vamos avaliar amanhã (sábado) se vai ter condições de participar do jogo ou não", explicou o médico do clube, Rubens Sampaio.

A partida diante do Fluminense não tem valor para o Palmeiras, mas é decisiva na briga do título do Brasileirão. O clube carioca é o líder da competição e precisa da vitória para não correr o risco de perder a ponta para o Corinthians.

Em função do interesse do clube de Parque São Jorge pelo jogo, torcedores compareceram à Academia de Futebol neste sábado e protestaram contra a campanha palmeirense, exigindo também que os atletas entreguem a partida para o Fluminense.

Os outros desfalques de Felipão já eram esperados. Valdivia se recupera de lesão na coxa esquerda, enquanto os zagueiros Fabrício e Gualberto e o meia Patrik cumprirão suspensão.

Confira os relacionados para o jogo:
Goleiros: Deola e Bruno
Laterais: Vitor, Luis Felipe e Gabriel Silva
Zagueiros: Leandro Amaro, Maurício Ramos, Danilo e Maiko
Volantes: Marcos Assunção, Márcio Araújo, Pierre, Rivaldo e Fernando
Meias: Tinga e Bruno Oliveira
Atacantes: Lenny, Kleber, Luan, Julio Cesar, Dinei e Vinicius

Leia tudo sobre: campeonato brasileirocorinthianscruzeirofluminensefutebolpalmeiras

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG