Treinador confirma volta do atacante ao Palmeiras que enfrenta o Flamengo nesta quarta-feira

Kleber deve fazer seu sétimo jogo
Gazeta Press
Kleber deve fazer seu sétimo jogo
O atacante Kleber voltou a ser relacionado pelo técnico Luiz Felipe Scolari. Se não sentir novas dores a exemplo do que aconteceu na véspera do clássico contra o Santos, o camisa 30 deve ser reforço do Palmeiras para enfrentar o Flamengo nesta quarta-feira, no Pacaembu, às 21h50. Em compensação, Wellington Paulista , Lincoln e Pierre não vão nem para a concentração.

O meia fora do grupo evidencia que ele ainda deve negociar sua saída do time. Contra o Santos, ele já havia conversado com Felipão e pedido para ficar fora do grupo, para não completar o 7º jogo no Brasileirão. O Fluminense pintou como o 1º interessado, mas a negociação regrediu.

Já Kleber, se entrar mesmo em campo, completará o 7º jogo e não poderá se transferir para nenhum outro time brasileiro neste ano.

Siga o Twitter do iG Palmeiras e receba as notícias do seu time em tempo real

O jogo desta quarta-feira vale pela 10ª rodada do Brasileirão e é decisivo para a formação do G4. O time do Rio de Janeiro tem 19 pontos e ocupa a 3ª colocação, um ponto à frente do Palmeiras, que é quarto colocado.

Os relacionados de Felipão:

Goleiros: Marcos e Deola;
Laterais: Cicinho, Gabriel Silva e Rivaldo
Zagueiros: Thiago Heleno, Maurício Ramos e Leandro Amaro,
Volantes: Márcio Araújo, Marcos Assunção, Chico e João Vitor
Meias: Patrik e Tinga
Atacantes: Kleber, Maikon Leite, Luan, Vinícius e Dinei

Reforços treinam nesta terça-feira

Gerley e Henrique, dois novos reforços do Palmeiras, já treinaram nesta terça-feira na Academia de Futebol. O zagueiro deve ter condições de jogo em 15 dias. Já o lateral esquerdo, que ainda não foi anunciado de forma oficial, terá condições de atuar assim que tiver sua regularização na CBF (Confederação Brasileira de Futebol) acertada. Ele já vinha atuando pelo Caxias e está com a parte física em dia.

Coloque seu time em 1º lugar no ranking da Torcida Virtual do iG Esporte

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.