Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Felipão reclama do gol do Flamengo, mas elogia dedicação alviverde

O que mais incomodou treinador na partida foi critério da arbitragem no gol flamenguista no empate por 1 a 1

Gazeta |

A postura do Palmeiras na partida contra o Flamengo foi elogiada por Luiz Felipe Scolari, mesmo com o técnico lamentando o excesso de contragolpes dados ao adversário. O que mais incomodou Felipão na partida foi o critério da arbitragem no gol do rubro-negro no empate por 1 a 1.

"O gol foi impedido. O árbitro fez um bom jogo, mas o gol foi ilegal. Nós acabamos sendo prejudicados, mas a arbitragem entendeu diferente. Mesmo assim, nossa equipe foi bem, jogar no Rio é muito difícil", avaliou.

Na jogada do gol, Thiago Neves dominou pela direita e mandou para a área. Jael, impedido, tentou cabecear e não alcançou, e a bola entrou direto do chute do meia. Porém, os palmeirenses consideram que o atacante participou do lance ao tentar, mesmo sem sucesso, desviar a bola.

Satisfeito com a determinação de seu time, Felipão ainda lamentou os espaços deixados pelo Verdão para que o Flamengo armasse respostas em direção à meta defendida por Deola.

"Acho que a equipe mostrou espírito, dedicação e até uma busca pela vitória maior que a do Flamengo, cometendo alguns erros que não queríamos. Nós atacávamos insistentemente e dávamos contra-ataques ao Flamengo", ponderou.

O treinador, porém, acredita que seu time se comportou bem mesmo depois da saída de Marcos Assunção, que sofreu uma luxação no ombro direito ainda no primeiro tempo no Engenhão.

"Eu saio com uma boa impressão do primeiro e do segundo tempo. Algumas coisas interessantes aconteceram na equipe. Com a saída do Assunção e a entrada do Rivaldo, o posicionamento do segundo volante foi perfeito. E a entrada do Ricardo Bueno deu qualidade à nossa equipe, que se portou bem em algumas situações, principalmente em bolas aéreas. Foi excelente o posicionamento normal dos zagueiros", completou.

Leia tudo sobre: palmeirasbrasileirão 2011felipão

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG