Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Felipão rebate críticas de Lincoln e insinua corpo mole

Jogador disse em sua apresentação no Avaí que técnico do Palmeiras não acrescentou nada a sua carreira

AE |

selo

Luiz Felipe Scolari reagiu com ironia nesta sexta-feira às críticas feitas pelo meia Lincoln ao técnico, que foi acusado pelo jogador de ter o tratado de forma injusta no Palmeiras . Sem espaço no time com o treinador, o atleta acabou acertando a sua transferência para o Avaí. Felipão, porém, mostrou bom humor ao lembrar que a maior parte do salário do meio-campista continua sendo pago pelo clube do Palestra Itália.

Veja também: Irritado, Felipão sugere fim de multa rescisória em seu contrato

Lincoln chegou a dizer na última quinta que Felipão "não acrescentou nada" à sua carreira e que o "ambiente do Palmeiras não proporciona momentos de alegria, não dá tranquilidade necessária para atuar".

Entre para a Torcida Virtual do Palmeiras e convide seus amigos

"Aqui não é uma república onde existe um ditador. Cada um pode falar o que quiser. O tempo vai para dar uma resposta. É até bom ele dizer que está feliz no Avaí. O Palmeiras paga 70% do salário dele. Eu queria ir lá para uma praia em Portugal e o Palmeiras me pagar 70% do meu salário. Aí sim eu seria feliz", ironizou Felipão, que depois insinuou que Lincoln não mostrava a dedicação necessária nos treinos e jogos.

Veja também: Felipão reprova a demissão de Joel no Cruzeiro

"Eu queria ver ele jogar, treinar todo dia e dar carrinho. Aí sim eu queria ver", acrescentou o treinador, ao comentar sobre o jogador que marcou dois jogos em dois gols com a camisa do Avaí, um na vitória por 3 a 2 sobre o Figueirense, no último sábado, e outro no triunfo pelo mesmo placar sobre o Flamengo, na última quarta, também em Florianópolis. No Palmeiras, porém, Lincoln nunca conseguiu se firmar e emplacar uma boa sequência de partidas no clube.

Leia tudo sobre: palmeirasbrasileirão 2011felipão

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG