Atividade foi realizada com os laterais do elenco palmeirense, aproveitando a semana completa de trabalho

O técnico Luiz Felipe Scolari gostou do resultado do treino específico desta quarta-feira. Em uma novidade no Palmeiras , o treinador comandou uma atividade apenas para os laterais e justifica que este tratamento personalizado ajuda os atletas.

Leia também: Flagrado aos beijos, Valdivia teria ameaçado fotógrafo

"Essa atividade é muito boa para melhorar a técnica do jogador. Como estamos jogando apenas uma vez por semana, temos tempo para diversificar os trabalhos e realizá-los de forma mais individualizada", afirmou o treinador, ao site oficial do clube.

Cicinho , Paulo Henrique , Rivaldo , Gerley e Gabriel Silva participaram de uma hora de movimentação, na manhã desta quarta, com a presença também dos goleiros reservas Fábio, Borges e Raphael Alemão. Já o restante do grupo teve folga no horário.

"Separando alguns atletas do restante do grupo, é possível fazê-los treinar em uma intensidade maior e facilita a correção dos erros", acrescentou o treinador.

Na tarde desta quarta, o elenco completo volta a trabalhar na Academia de Futebol, com o próximo jogo agendado para domingo, contra o Atlético-MG, em Sete Lagoas.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.