Treinador diz que não se importa com jogo ruim desde que três pontos sejam somados

Foi um jogo não tão bonito, com sufoco no fim e com direito até substituir meia por volante. Mas o importante para Luiz Felipe Scolari é ver o Palmeiras somar os três pontos após o 1 a 0 contra o Ceará. Ele afirmou que os triunfos suados servem para que a "zica" seja afastada de vez.

"É, está acontecendo de tudo. Pode ser que a gente tire a zica com algumas vitórias suadas, difíceis e com muitas como as que foram o de hoje. Poderíamos ter feito mais gols. Tomara que a bola que não entrou hoje, entre no domingo. E vamos ver se tiramos o pé do barro. Mas é assim. Trabalhar forte de novo e com cuidado", disse o treinador.

null

Siga o Twitter do iG Palmeiras e receba as notícias do seu time em tempo real

"Vale os três pontos. Em determinados dias e determinados jogos, vale mais os três pontos do que a apresentação. Em outras vezes, jogamos bem melhor e empatamos. Outros tivemos mais posse e mais qualidade e não ganhamos. Hoje foi feio, mas conseguimos os três pontos que nos ajudam na classificação", completou.

O Palmeiras tem uma duplas de jogos teoricamente fáceis. Primeiro, enfrenta o Atlético-GO, no domingo, às 18h no Serra Dourada. Em seguida, o adversário é o lanterninha América-MG, em casa, às 18h.

Coloque seu time em 1º lugar no ranking da Torcida Virtual do iG Esporte


    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.