Se não tivesse vencido o Horizonte por dois gols de diferença, a equipe paulista teria de jogar entre os dois duelos do Paulistão

O Palmeiras conseguiu o placar necessário para eliminar o segundo jogo contra o Horizonte , mas os jogadores não terão uma semana de descanso por conta da folga na tabela. O técnico Luiz Felipe Scolari nega que o elenco esteja cansado e avisa que vai exigir bastante dos atletas nos treinos.

"Ninguém está cansado, não existe essa de ficar estressado por jogar de quarta e domingo. Eles vão pagar todos os pecados depois do jogo contra o Guarani, porque vão ter uma semana de treinos comigo e com o Anselmo (Sbragia, preparador físico)", avisou.

Deixe o seu recado e comente a notícia com outros torcedores

Assim, o Verdão terá o compromisso diante do Bugre na tarde de domingo, no estádio Brinco de Ouro da Princesa, pelo Paulistão. Depois do jogo em Campinas, o Palmeiras só voltará a campo no fim de semana seguinte, para encerrar sua participação na primeira fase do Estadual, contra o Comercial.

Se não tivesse vencido o Horizonte por dois gols de diferença, a equipe paulista teria de jogar entre os dois duelos do Paulistão. Porém, como eliminou o segundo confronto com os cearenses na Copa do Brasil , Felipão terá tempo suficiente para treinar a equipe na próxima semana. A ideia é aproveitar os dias para dar mais atenção aos jogadores contratados no decorrer da temporada.

Leia mais:  Marcos Assunção vibra com poder de decisão em jogo difícil

"Vai ser bem pior (a exigência), mas claro que o emocional é diferente. Nós vamos trabalhar com alguns jogadores coisas mais específicas e importantes para eles, porque vieram de outros clubes, como Wesley e Barcos. São situações vistas pelo departamento físico e serão colocadas em prática", concluiu.

Logo depois do jogo em Horizonte, a delegação palmeirense seguiu para Fortaleza e embarca para a capital paulista na tarde desta quinta-feira.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.