Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Felipão promete churrasco por um mês se Barcos bater meta de gols

Argentino diz que pretende balançar as redes pelo menos 27 vezes até o final da temporada

Francisco De Laurentiis, iG São Paulo |

A torcida palmeirense já começa a se animar com o argentino Hernán Barcos. Na tarde do último sábado, ele marcou seu primeiro gol com a camisa do novo clube, o segundo da vitória alviverde por 3 a 0 sobre o Ituano , no Pacaembu. Ao iG, o atacante já afirmou que pretende igualar ou até superar sua marca de gols pela LDU, do Equador, em 2011: 27 tentos. De acordo com o técnico Luiz Felipe Scolari , os jogadores palestrinos podem esperar uma boa compensação caso isso aconteça.

ARTILHEIRO: Emocionado após primeiro gol, Barcos promete melhorar no Palmeiras

"Um treinador que pedir para o cara marcar mais de 27 gols é maluco. Se ele fizer os 27, vai ter churrasco o mês inteiro para todos os atletas. 27 gols é muito gol... Se ele realmente fizer, vai ser uma maravilha", brincou o treinador. No sábado, Barcos aproveitou bom cruzamento de Marcos Assunção, se desmarcou e cabeceou para comemorar pela primeira vez com os torcedores palmeirenses.

REFORÇO: Sampaio diz que Palmeiras precisa fechar com Wesley até sexta-feira

Felipão também rasgou elogios ao atacante, que não é um jogador comum, em sua opinião: "Ele tem um estilo um pouco diferente dos outros centroavantes. Ele não fica só fixo, gosta de sair e trabalhar a bola, além de também ter boa presença de área. Fez uma estreia muito boa, mas a gente ainda espera que ele evolua no conhecimento com os colegas. Esperamos ainda melhores atuações pelo time", afirmou.

DESFALQUE: Com dores crônicas, Luan pode passar por cirurgia e perder o Paulista

Barcos também aprovou sua atuação e se disse emocionado por marcar pela primeira vez . "É uma emoção muito grande, você acaba pensando em tudo quando marca um gol em uma nova equipe, na família, nas pessoas que sempre apoiaram o seu trabalho", disse o camisa 29. O argentino deve seguir como titular do time alviverde na próxima partida pelo Paulistão, na sexta-feira de Carnaval, contra o Guaratinguetá

Ajude o Palmeiras a aumentar sua torcida virtual

Leia tudo sobre: PalmeirasBarcosLuiz Felipe ScolariFelipão

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG