Tamanho do texto

Lateral direito Cicinho e zagueiro Leandro Amaro também não irão atuar neste sábado

Assunção será poupado para a Copa do Brasil
Gazeta Press
Assunção será poupado para a Copa do Brasil
O técnico Luiz Felipe Scolari decidiu dar um descanso para três jogadores do Palmeiras na partida contra o Mirassol, na noite deste sábado, pelo Campeonato Paulista . O volante Marcos Assunção , o zagueiro Leandro Amaro e o lateral direito Cicinho estão fora do confronto no estádio do Pacaembu.

Deixe o seu recado e comente a notícia com outros torcedores

No treino da tarde desta sexta-feira, inclusive, o trio ficou fora da atividade tática, participando apenas de cruzamentos com os reservas. Sem Marcos Assunção, Felipão deve dar nova chance a João Vítor como titular, já que o atleta perdeu a posição para Wesley na rodada passada.

ÍDOLO: Ex-goleiro Marcos será embaixador do Palmeiras em Fortaleza

Leandro Amaro, por sua vez, já ficou fora da rodada passada do Estadual por conta de uma virose, mas treinou normalmente na quinta e nesta sexta. Mesmo assim, o atleta está fora do confronto, deixando sua vaga para a disputa entre Maurício Ramos e Román . Maikon Leite sofreu o mesmo problema de saúde que o defensor, mas também treinou e foi convocado por Felipão para a partida.

JORNAL: Palmeiras tem acerto com Renato Cajá, da Ponte Preta

Por fim, Cicinho ainda não é considerado titular absoluto em 2012, por conta da forte disputa com trava com Artur , que será o dono da vaga no jogo diante do Mirassol. A novidade na lista é o retorno do zagueiro Henrique , que cumpriu suspensão automática. Já Valdivia está entregue ao departamento médico, em função de lesão na coxa esquerda.

Confira abaixo os relacionados:
Goleiros: Deola e Bruno
Laterais: Artur, Gerley e Juninho
Zagueiros: Román, Henrique e Maurício Ramos
Volantes: João Vitor, Chico, Márcio Araújo e Wesley
Meias: Patrik, Pedro Carmona e Daniel Carvalho
Atacantes: Fernandão, Ricardo Bueno, Barcos e Maikon Leite

Ajude o Palmeiras a aumentar sua torcida virtual