Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Felipão poupa Assunção, Luan e Thiago Heleno na Copa do Brasil

De olho no desgaste físico, técnico do Palmeiras poupa três jogadores e convoca Miguel pela primeira vez

Danilo Lavieri, iG São Paulo |

Felipão não escalará força máxima contra o Comercial do Piauí nesta quarta-feira, na estreia da Copa do Brasil. De olho no desgaste físico por causa do excesso de jogos, o treinador do Palmeiras não relacionou Luan, Marcos Assunção e Thiago Heleno para a viagem até Teresina. Em compensação, Miguel, atacante que acabou de subir da base, é a novidade entre os convocados. Lincoln segue de fora.

Sendo assim, a zaga do time deve voltar a ser formada por Danilo e Maurício Ramos. No meio-campo, a tendência é que João Vitor, que tem sido muito testado por Felipão, deve assumir a vaga de Assunção. Chico é outra opção. Resta a dúvida para o lugar de Luan: Adriano Michael Jackson ou Miguel.

O jovem atacante recebeu atenção especial de Felipão no último treinamento antes do jogo. Depois de um longo treino de finalização, Miguel ficou certo tempo recebendo orientações ao pé do ouvido do treinador e também do auxiliar técnico Murtosa.

Uma outra possibilidade de teste fica por conta da ala esquerda. Gabriel Silva, que voltou da seleção brasileira sub-20 e ainda não vestiu a camisa do Palmeiras em 2011, tem pequenas chances de ocupar o lugar de Rivaldo.

O provável time que enfrenta o Comercial do Piauí é: Bruno; Cicinho, Maurício Ramos, Danilo e Rivaldo (Gabriel Silva); João Vitor (Chico), Márcio Araújo, Tinga e Valdivia; Adriano (Miguel) e Kleber.

Leia tudo sobre: palmeirascopa do brasil 2011

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG