Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Felipão põe João Vitor no meio e testa Palmeiras com um atacante

Técnico testou mudanças que podem ser feitas no time para a partida contra o Atlético-MG

Gazeta |

O técnico Luiz Felipe Scolari fez várias mudanças na equipe do Palmeiras no treino desta terça-feira, na Academia de Futebol. Em um coletivo, o comandante esboçou a equipe com apenas um atacante, Fernandão.

Palmeiras está em 13º lugar no Brasileirão. Veja a tabela

Já Ricardo Bueno não poderá atuar contra o Atlético-MG por questões contratuais e Maikon Leite ficou na equipe reserva. Luan, por sua vez, nem treinou no campo, pois fez uma atividade de fortalecimento muscular.

No meio-campo, uma das novidades foi a entrada de João Vitor, que pode ser titular pela primeira vez desde que se desentendeu com torcedores. Patrik e Tinga também trabalharam na formação principal, com Valdivia completando o setor de armação das jogadas.

O volante Rivaldo assumiu a lateral esquerda, mesmo depois de Felipão ter admitido que prejudicou o meio-campista por tê-lo escalado fora de sua função. No decorrer da atividade, Gerley entrou na vaga de Patrik e assumiu a esquerda, permitindo que Rivaldo passasse à sua posição de origem.

Leia também: Palmeiras libera Kleber de treinos

O susto da movimentação ficou por conta do zagueiro Maurício Ramos, que reclamou de dores na coxa e precisou deixar a movimentação mais cedo.

Assim, o Palmeiras treinou com Deola; Cicinho, Maurício Ramos (Thiago Heleno), Henrique e Rivaldo; Chico, João Vitor (Márcio Araújo), Patrik (Gerley), Tinga (Vinícius) e Valdivia; Fernandão.

Já os reservas começaram com Raphael Alemão; Paulo Henrique, Thiago Heleno, Leandro Amaro e Gabriel Silva; Patrick Vieira, Márcio Araújo e Pedro Carmona; Dinei, Maikon Leite e Vinícius.

Entre na Torcida Virtual do Palmeiras e comente sobre o time

Leia tudo sobre: palmeirasbrasileirão 2011

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG