Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Felipão pode escalar equipe com três atacantes no clássico

Técnico pode barrar Tinga e dar espaço para Adriano formar trio no Palmeiras com Luan e Kleber

Danilo Lavieri, iG São Paulo |

Luiz Felipe Scolari ainda não definiu o Palmeiras que enfrentará o São Paulo no clássico deste domingo. Apesar de admitir que está com uma equipe muito bem desenhada na cabeça, o treinador afirmou que ainda estuda a possibilidade de colocar um atacante a mais na formação na 10ª rodada do Paulistão.

Há a chance de Tinga deixar o time para a entrada de Adriano Michael Jackson ao lado de Luan e Kleber, que devem ser os titulares.

“Da nossa parte, não tem surpresa. Temos aquela equipe que todos conhecem. A única exceção é que podemos colocar ou não um outro atacante. Mas isso é questão de estudar um adversário e ver de que forma teremos mais condições de vencer”, disse o palmeirense.

Felipão também descartou preocupação com jogadores especiais do São Paulo e disse que o treinador Paulo César Carpegiani tem um time muito bom na mão.

“Se eu conseguisse me preocupar só com esses dois (Lucas e Rivaldo), seria ótimo. Tomara que eles entrem com dois campo, que o Carpegiani não escale os outros. Eles vão jogar com 11 e todos têm condições. Uns mais, outros menos, um com uma particularidade que se sobressai, que chama mais a atenção. Portanto, não é só Rivaldo, Lucas, Rodolpho e Rogério. O São Paulo, por si só, é muito bom”, explicou o técnico, que completou:

“Estou esperando o São Paulo como está atualmente. Aquele que os vídeos têm apresentado. Não deve haver uma mudança que mude tanto o jeito que eles atuaram nos últimos quatro jogos”.

Leia tudo sobre: palmeirasfelipãocampeonato paulista 2011

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG