Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Felipão pode barrar Kleber como cobrador de pênaltis no Palmeiras

Atacante perdeu três seguidos e não gostou muito de saber que pode ser barrado: "Nunca pedi para cobrar"

Marcel Rizzo, iG São Paulo |

Kleber pode perder o posto de cobrador oficial de pênaltis do Palmeiras. O atacante perdeu o terceiro seguido nesta quinta-feira, contra o Santo André, na vitória por 1 a 0 que garantiu sua equipes nas quartas de final da Copa do Brasil. O técnico Luiz Felipe Scolari disse que vai analisar os treinamentos do camisa 30 até domingo, quando o Palmeiras encara o Mirassol, pelas quartas de final do Paulista.

“Ele é o cobrador porque tem um ótimo aproveitamento nos treinos, mas que não se confirma no jogo. Temos que analisar como ele está cobrando, se faz algo diferente, se essas perdas abalaram o Kleber. Vamos analisar até domingo”, disse Felipão.

Futura Press
Kleber perdeu seu terceiro pênalti consecutivo contra o Santo André

Kleber é o artilheiro do time na temporada, com 13 gols, e perdeu três cobranças no ano, todas contra o Santo André. Na primeira partida das oitavas contra o Santo André, foram dois erros – em um deles Kleber fez o gol no rebote na vitória por 2 a 1. O jogador não gostou muito da declaração de Felipão.

“Olha, eu nunca pedi para bater. Dessa vez chutei no meio, mas estava confiante. Se quiser mudar, tudo bem, por mim não tem problema nenhum porque nunca quis ser o cobrador”, disse o atacante, que parou de sorrir quando soube que Felipão pensa em trocar de cobrador.

Machucados
O zagueiro Thiago Heleno e o lateral-direito Cicinho, que deixaram o Pacaembu com dores na pena direita, serão reavaliados nesta sexta-feira pelo departamento médico do Palmeiras. Heleno não deve ser problema para enfrentar o Mirassol, mas Cicinho.

“O Cicinho é virilha, pode ser muscular. Tem que fazer exame. O Heleno foi o que vocês chamam aqui de paulistinha e eu chamo de tostão (pancada do joelho na coxa). Incha um pouco, mas sábado já está bom”, disse Felipão. Heleno está suspenso e não poderá jogar a partida de ida das quartas da Copa do Brasil, contra Coritiba ou Caxias, sem data definida.

Milton Trajano
Kleber e Ronaldinho Gaúcho não sabem o que fazer para voltar a marcar em cobranças de pênalti

 

Leia tudo sobre: PalmeirasCopa do BrasilKleber

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG