Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Felipão pede sintonia com a diretoria e cutuca Carnaval de Kleber

Treinador dá caso da nutricionista como encerrado e pede cuidado com a folia exagerada dos jogadores

iG São Paulo |

A vitória por 2 a 1 contra o Noroeste, mais uma vez, não deixou Felipão encantado. Assim como foi na goleada contra o Comercial-PI, o treinador afirmou que ainda falta muito para o Palmeiras ter um futebol muito bom. Após o jogo, no entanto, o técnico aproveitou para pedir sintonia com a diretoria, especialmente por causa do caso da nutricionista, e deu uma cutucada em Kleber, que pulou o Carnaval machucado.

“O problema da nutricionista não me afetou diretamente. Reduzi o número de quartos no hotel conforme foi pedido. Esse assunto foi tratado junto com a diretoria, mas colocaram na imprensa. Alguém passou para fora. Para mim, o assunto já está solucionado. É bom que a gente tenha um pouco mais de sintonia e eu estou sempre pronto para trabalhar”, disse o treinador.

Na sequência, o treinador mostrou certa insatisfação por não poder contar com Kleber nesta quarta-feira. O jogador voltou a sentir dores na coxa, mesmo problema que o tirou do jogo de sábado contra o Santo André. A lesão, no entanto, não tirou o camisa 30 do Anhembi.

“Por um momento, os jogadores esquecem o profissionalismo. Ele apresentou um grau de lesão e foi vetado nesse jogo. Quando se apresenta um quadro clínico assim, os jogadores precisam pensar bastante antes de ir no Carnaval”, afirmou Felipão.

Valdivia fez ainda mais farra que Kleber. Além de ir na folia em São Paulo, foi para o Rio de Janeiro para sambar na Sapucaí. O jogador também tinha dores na coxa e não enfrentou o Santo André. O camisa 10, no entanto, salvou o Palmeiras da derrota em Bauru, com um gol e uma assistência.

Leia tudo sobre: palmeirasklebercampeonato paulista 2011

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG