Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Felipão pede respeito ao Coritiba na Copa do Brasil

Time paranaense está invicto em 2011, mas perdeu um de seus principais jogadores: Marcos Aurélio

AE |

Eliminado pelo Corinthians na semifinal do Campeonato Paulista , o Palmeiras agora mira a disputa contra o Coritiba , pelas quartas de final da Copa do Brasil. O primeiro duelo do mata-mata será nesta quinta-feira, às 19h30 (horário de Brasília), no Couto Pereira, na capital paranaense, e o técnico Luiz Felipe Scolari já cobrou respeito ao rival, que acumula uma incrível sequência de 23 vitórias seguidas na temporada.

"É um time muito bom, muito regular. Eles jogam juntos há algum tempo e estão fazendo uma temporada maravilhosa desde o ano passado. Merecem o nosso respeito e a nossa análise muita atenta. Mas nós também temos um grande time, um grande elenco. Mostramos que podemos ir além e vamos jogar para conseguir a classificação", afirmou Felipão, no último domingo, nos vestiários do Pacaembu, ao comentar o próximo desafio palmeirense.

E, depois de conseguirem empatar por 1 a 1 com o Corinthians no tempo normal e só caírem na disputa de pênaltis, jogando melhor mesmo com um homem a menos durante a maior parte da partida, os jogadores do Palmeiras citaram a raça exibida diante do rival como referência de postura que o time precisa apresentar diante do Coritiba.

"O time foi guerreiro, teve superação e vontade do começo ao fim. Fomos melhores mesmo com um jogador a menos, criamos mais chances e mostramos que temos potencial para continuar fazendo frente aos nossos adversários. É com esse espírito que vamos para Curitiba", afirmou o atacante Kléber.

O volante Marcos Assunção, um dos destaques do time palmeirense diante do Corinthians, seguiu o mesmo discurso do seu companheiro. "Não é fácil jogar um clássico com um jogador a menos. Mas nós tivemos consciência tática e principalmente luta durante os 90 minutos. Pelo o que fizemos, mesmo com um a menos, fomos melhores. É uma pena ter perdido nos pênaltis, mas queremos levar essa mesma determinação para o jogo da Copa do Brasil", enfatizou.

Leia tudo sobre: PalmeirasCopa do Brasil 2011Felipão

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG