Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Felipão pede empenho ao Verdão e revela observações para 2011

Atacante Lenny, que passou um período de oito meses fora dos campos por conta de uma contusão grave no joelho direito, estará à disposição do treinador

Gazeta Esportiva |

Apesar de o Palmeiras deixar de lado o Campeonato Brasilerio, o técnico Luiz Felipe Scolari exige concentração dos seus reservas no compromisso deste domingo contra o Atlético-MG, em Araraquara. O treinador vai realizar observações que podem pensar na formação do grupo do ano que vem.

"Essa partida pode decidir a permanência de alguns atletas para 2011, e eles sabem disso. Em treino, é comum, simples e fácil fazer qualquer tipo de avaliação. Quando se enfrenta grandes equipes, é preciso mais superação e a partir dai é que eles demonstrarão se podem permanecer ou não", disse o pentacampeão mundial em entrevista ao site oficial do clube.

O atacante Lenny está entre aqueles que necessitam mostrar serviço a Felipão, já que passou um período de oito meses fora dos campos por conta de uma contusão grave no joelho direito. No entanto, o atleta vai começar a partida no banco e ainda não tem presença certa na etapa complementar.

"Vai depender do andamento do jogo. O Lenny ficou dois dias sem treinar, com dores. Vamos ver a reação dele. Não queremos adiantar essa situação e vamos avaliar com calma se ele vai entrar ou não", prometeu.

Diante do Atlético-MG, a escalação do Verdão deve ser a seguinte: Bruno; Vitor, Leandro Amaro, Fabrício e Luís Felipe; Pierre, Rivaldo, Patrik e Bruno Oliveira; Ewerthon e Dinei.

Leia tudo sobre: campeonato brasileiropalmeiras

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG