Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Felipão pede dois reforços para deixar equipe no topo do Brasil

Treinador elogia comissão técnica e destaca trabalho de renovação que tem feito no Palmeiras

iG São Paulo |

Já projetando o restante do ano, Luiz Felipe Scolari vê o Palmeiras a dois reforços de ficar entre os favoritos para qualquer competição que disputar. Logo depois de vencer o Uberaba por 4 a 0 e avançar às oitavas da Copa do Brasil, o treinador elogiou seu grupo de garotos e afirmou que dois jogadores experientes e qualificados fariam a composição que resta ao elenco.

Segundo ele, atualmente, seis ou sete equipes estão à frente do Palmeiras na briga pelo título do Nacional deste ano.

“O trabalho até agora me deixa satisfeito, pois tenho colocado para eles (jogadores) que eles têm possibilidades de brigar. Mas temos que ser honestos com nossos torcedores e dizer a eles que nosso grupo tem muitos jovens, que ainda precisam de experiência. Quando começar o Brasileiro, vamos ver algumas equipes à frente. Não é depreciar o time, é dizer a verdade. Temos uma possibilidade razoável, com um dois jogadores de experiência e qualidade de ter as mesmas condições que seis ou sete. E aí brigaremos de igual para igual com todos”, disse o treinador.

Ele destaca que seu trabalho atualmente tem sido de mostrar aos jovens detalhes que farão a diferença no futuro. Para isso, ele gosta de elogiar a companhia que tem na hora de trabalhar de sua comissão técnica.

“O trabalho, como eu já disse, foi de renovação. Esses jovens muitas vezes são mais fáceis de trabalhar e quando se dá a oportunidade eles querem mais do que alguns experientes. A gente dá o incentivo necessário e eles vão melhorando e dificultando para as outras equipes. O mérito também é do Anselmo, é do Murtosa, e minha parte é mais de cuidar, gerenciar e organizar esse grupo. Temos 14, 15 jogos com uma derrota. Acho que dá para dizer que o trabalho deste ano está sendo bom”, concluiu o comandante.

Leia tudo sobre: palmeirasfelipão

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG