Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Felipão pede "carnaval" de Maikon Leite contra o Palmeiras

Atacante tem pré-contrato com equipe da capital e virou alvo de polêmica após falas de Martelotte

Danilo Lavieri e Samir Carvalho, iG São Paulo |

Felipão espera ver um Maikon Leite “fazendo um carnaval” para cima do Palmeiras neste domingo. Foi o que ele afirmou nesta sexta-feira questionado sobre a possibilidade de ver o jogador que é do Santos já tem contrato com a equipe do Palestra Itália para atuar a partir de julho.

“Espero que ele seja profissional como demonstrou até agora, que faça um carnaval para cima da gente, pois é um clube que ele defende. Não sei se vai jogar, mas se ele jogar espero que ele vá bem, pois é um jogador que é nosso. E vai vir para nós em julho e vamos recebê-lo muito bem. Ele que faça o trabalho dele normal e eficiente que é o clube que ele veste a camisa”, disse Felipão.

A escalação ou não de Maikon Leite virou polêmica nesta sexta-feira. O técnico do Santos, Marcelo Martelotte, afirmou que não sabe se escalará o jovem por causa de uma suposta pressão no jogador e inclusive criticou o treinador palmeirense.

Martelotte insinuou que os comentários sobre a escalação ou não de Maikon Leite surgiram nesta semana propositalmente, para confundir a cabeça do jovem.

“Todos os comentários sobre o Maikon Leite na semana partiram pelo lado do Palmeiras, nenhum pelo do Santos. Acho estranho isso surgir durante a semana do clássico. Mas posso te garantir que esses comentários não vão influenciar em nada a nossa decisão”, disse Martelotte, que cogitou vetar o jogador para o clássico contra o Palmeiras.

“Todo jogador que você coloca no campo pode jogar mal ou bem. Qual seria a consequência do Maikon jogar mal contra o Palmeiras? Pode acontecer no domingo, qual seria a repercussão dele não jogar bem contra o Palmeiras? Eu não tenho dúvida que ele jogaria bem ou mal, mas muita gente ia pensar nisso. É um aspecto que seria negativo”, finalizou o treinador. 

Leia tudo sobre: palmeirassantosmaikon leite

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG