Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Felipão não teme punição e diz que árbitro será promovido

Técnico disse que Paulo César de Oliveira passará a apitar jogos da Libertadores após atuação no clássico

Samir Carvalho, iG São Paulo |

Após a eliminação do Palmeiras no Campeonato Paulista, o técnico Luiz Felipe Scolari fez várias acusações contra o árbitro Paulo César de Oliveira, ao Corinthians e a Federação Paulista de Futebol. Felipão não teme ser punido pelas declarações após o clássico, e ainda disse que o árbitro será promovido e passará apitar jogos importantes na Copa Libertadores da América.

Gazeta Press
Felipão diz que juiz apitará na Libertadores
Segundo Felipão, o juiz entrou premeditado a prejudicar o Palmeiras no clássico contra o Corinthians, e utilizou o termo ‘sistema’ para explicar como Paulo César de Oliveira poderá ser promovido.

“Eles vão me punir de que forma. A televisão mostrará os lances do jogo e eu vou solicitar no julgamento a presença do quarto árbitro. Se eu for punido, tudo bem, mas alguém precisa dizer alguma coisa. São premiados os que favorecem o sistema”, afirmou Felipão, que aposta na promoção de Paulo César de Oliveira.

“Se já foi feito uma reivindicação, não foi aceita (para afastar Paulo César dos jogos do Palmeiras). Agora vocês vão ver que ele vai apitar jogos do maior campeonato, que é a Libertadores. Agora ele pode”, disparou Felipão.

Além de dizer que o Corinthians escolheu o árbitro para o clássico e acusar o juiz de entrar premeditado a eliminar o Palmeiras, Felipão colocou em dúvida o sorteio da FPF, que escolheu Paulo César para o clássico. O treinador, inclusive, declarou que o futebol não se ganha apenas dentro de campo.

“Durante a semana eu não dei entrevista, pois iam dizer que eu estava colocando lenha na fogueira. Só dentro de campo não se ganha mais”, concluiu.
 

Leia tudo sobre: palmeirasfelipãopaulo cesar de oliveira

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG