Atacante pode sair do Fluminense, mas altos cultos de transferência inviabilizariam ida ao Palmeiras

Se depender de Luiz Felipe Scolari, o atacante Fred será muito bem vindo ao Palmeiras . Porém, o treinador não cogita a possibilidade de o clube paulista fazer loucuras para contar com o jogador,  em rota de colisão com facções da torcida do  Fluminense .

Fred não joga neste domingo, em Minas
Caio Amy/Photocamera
Fred não joga neste domingo, em Minas

Siga as páginas do iG Palmeiras e do Fluminense iG no Twitter

“Seria bem vindo, claro, mas desde que a gente tivesse condição de bancar. Vocês já viram o preço do passe? Empréstimo, não cogito. De graça só o velho lá do céu vai conseguir. O Fluminense não vai ceder de mão beijada. Ele pode sair, mas tem lá valores altos e a gente tem de saber nos colocar no nosso lugar”, disse o treinador.

Entre para a torcida virtual do seu time e o ajude a assumir o topo de ranking

O Palmeiras já mostrou interesse em Fred, mas o longo contrato do jogador com o Fluminense atrapalha um acordo. O atacante ainda ter seis partidas no Brasileiro e pode transferir-se para qualquer clube da Série A, mas ele nega essa possibilidade.

"Eu tenho cinco anos de contrato aqui. Se eu sair do Fluminense para qualquer clube do BrasIl seria um desrespeito com a torcida do Fluminense. Não existe isso. Chance é zero. Me sentiria um traidor. Se sair é para fora do Brasil.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.