Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Felipão mantém time titular e “desiste” de escalar Kleber

Treinador chegou a conversar com atacante à beira do campo, mas jogador voltou para os vestiários

Danilo Lavieri, iG São Paulo |

Gazeta Press
Kleber e Felipão conversam durante treino do Palmeiras na Academia de Futebol
O treino do Palmeiras não apresentou novidades dentro de campo nesta terça-feira, dois dias antes do jogo contra o América-MG , que acontece em Sete Lagoas, às 21h. Quase os mesmos titulares que bateram o Atlético-GO na última quinta-feira foram testados, e Kleber continuou afastado do coletivo. O camisa 30, no entanto, deu mostras de que entraria no 2º tempo do treino, mas acabou deixando o campo antes das atividades serem reiniciadas.

No fim da etapa inicial, Felipão chamou o preparador físico Anselmo Sbraglia que observava um treino de finalização, bateu um papo rápido com ele e, logo depois, conversou com Kleber, que dava chutes a gol. O atacante chegou a tirar a chuteira para arrumar as bandagens do pé esquerdo, ficou à beira do campo recebendo instruções do treinador, mas acabou voltando para o vestiário alguns minutos depois para fazer fortalecimento muscular, segundo a assessoria de imprensa.

Siga o Twitter do iG Palmeiras e receba as notícias do seu time em tempo real

O médico Rubens Sampaio e o supervisor de futebol, Galeano, também participaram da conversa que durou menos de cinco minutos. Sendo assim, Kleber segue como dúvida para o que seria o seu 7º jogo com a camisa do Palmeiras neste Brasileirão, limite de jogos para que ele não seja negociado com o Flamengo ou qualquer outro clube brasileiro em 2011.

Durante a hora em que Felipão comandou o treino, os 11 jogadores foram praticamente os mesmos: Deola; Cicinho, Thiago Heleno, Maurício Ramos e Rivaldo; Márcio Araújo, Marcos Assunção e Lincoln; Maikon Leite e Luan; Wellington Paulista. No meio do 2º tempo, Heleno sentiu um pisão e foi substituído por Chico.

O único desfalque de Felipão fica por conta de Gabriel Silva, que está na seleção sub 20. Ele deve voltar ao time para disputar os jogos contra o Santos e contra o Flamengo, que acontecem, respectivamente, dia 10 e 17 de julho, ambas as partidas no Pacaembu.

Coloque seu time em 1º no ranking da Torcida Virtual do iG Esporte

Leia tudo sobre: palmeiraskleberfelipão

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG