Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Felipão mantém time indefinido para o jogo contra o Fluminense

Treinador admite reformulação do elenco palmeirense para 2011 e diz que, no Brasileirão, problema é exclusivo das equipes que estão na ponta da tabela

Danilo Lavieri, iG São Paulo |

_CSEMBEDTYPE_=inclusion&_PAGENAME_=esporte%2FMiGComponente_C%2FConteudoRelacionadoFoto&_cid_=1237859761086&_c_=MiGComponente_C

Felipão não comenta o que fará no jogo de domingo contra o Fluminense, pelo Brasileirão. Por um lado, o treinador falava em dar férias ao elenco caso fosse eliminado, em entrevista coletiva anteriores à partida. Porém, nesta quarta-feira, após cair diante do Goiás, o comandante não confirma como escalará sua equipe daqui para a frente.

"Vou ver tudo a partir de amanhã (quinta-feira). Não adianta pensar nos jogos seguintes que virão. Quem tem problema são os times que ficam lá em cima. A única coisa que eu posso dizer é que a torcida tem de criticar e ficar triste. Eles fizeram o papel deles, e nós não fizemos o nosso", disse.

O treinador também diz que ainda pensará no seu planejamento para a próxima temporada. Sem Libertadores, fica difícil manter o projeto ambicioso que começava a ser traçado.

"Naturalmente, o planejamento não era esse. Vamos revisar algumas coisas para termos uma equipe diferente no ano que vem", disse Felipão.

A primeira atitude após a queda foi o cancelamento do treino desta quinta-feira. Só haverá novos trabalhos na Academia de Futebol na sexta-feira.

Leia tudo sobre: campeonato brasileirofluminensefutebolpalmeiras

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG