Meia não foi relacionado para jogo e Felipão revela negociação com outro clube

O meia Lincoln está de saída do Palmeiras para o Fluminense . Amigo e conterrâneo do mineiro Fred e com o mesmo empresário e assessor de imprensa do atacante do clube carioca, o meia do Palmeiras pediu para não ser relacionado para a partida contra o Santos , neste domingo, por estar negociando com o clube das Laranjeiras.

Lincoln está saindo do Palmeiras
Gazeta Press
Lincoln está saindo do Palmeiras

Siga a página do iG Palmeiras no Twitter

"Lincoln tem um procurador, mais que procurador, um amigo de Minas, e nos procurou e nos solicitou se era possível de que neste jogo fosse liberado por estar negociando com um clube brasileiro sua saída. Nós concordamos, e isso deve ser resolvido em até três, quatro dias. Então sabemos se vai sair ou não vai sair com a nossa concordância e a do nosso diretor", disse o técnico Luiz Felipe Scolari após a vitória contra o Santos.

Entre para a torcida virtual do Palmeiras e o ajude a assumir o topo ranking  

O meia já fez seis jogos pelo Palmeiras no Campeonato Brasileiro e não pode jogar outro jogo pelo clube para poder ser transferido para outro time da Série A. É o mesmo caso de Kleber, que tem o interesse do Flamengo e também não jogou contra o Santos.

Lincoln tem uma dívida a receber do Palmeiras por ter pago do seu bolso a rescisão contratual com o Galatasaray, no ano passado, quando acertou com o clube paulista. Lincoln ainda negocia com o clube como será feito o pagamento dessa dívida que é superior a R$ 1 milhão.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.