"Não liberei. Ele é um atleta útil para nós", revelou o presidente do time português, Pinto da Costa

O técnico Luiz Felipe Scolari continua com a postura de tentar ajudar o Palmeiras na contratação de reforços. Desta vez, o comandante buscou a liberação do atacante Walter , que atualmente defende as cores do Porto , de Portugal . Revelado na base do Internacional , o avante, de apenas 22 anos, tem contrato de mais quatro temporadas com os europeus, que rejeitaram a ideia de liberá-lo no momento.

"Houve uma conversa cordial, o Felipão me ligou para pedir o jogador, mas não liberei. Ele é um atleta útil para nós", revelou o presidente do Porto, Pinto da Costa.

Walter seria uma opção para o comando de ataque do Palmeiras. No time palestrino, essa função tem sido desempenhada, na maioria das vezes, por Kleber , que está, porém, afastado do time por três partidas devido a uma contusão na coxa esquerda que tem rendido muita polêmica

Mesmo sem sucesso nas conversas com Walter, o Palmeiras espera anunciar reforços nas próximas horas. O lateral-esquerdo Gerley, do Caxias , e o zagueiro Henrique, do Barcelona (Espanha), estão próximos . O clube paulista também confia em adquirir o meia-atacante Alejandro Martinuccio, do Peñarol, que assinou um pré-contrato no mês passado.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.