Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Felipão já faz planos para recuperar auto-estima do Palmeiras

Treinador diz que tem uma boa equipe e que jogo contra o Coritiba foi completamente anormal

Danilo Lavieri, iG São Paulo |

Ao contrário do esperado, Felipão concedeu uma entrevista coletiva completamente tranquila após o vexame sofrido por 6 a 0 diante do Coritiba. O treinador disse que esse foi o seu pior jogo no comando do Palmeiras e afirmou que o seu rival é bem melhor do que seus comandados. Para ele, agora é hora de recomeçar.

“O Coritiba fez uma partida fantástica e deu um show de bola na gente. Mostrou que é bem melhor, é natural. Fez 6 a 0 na gente. Para termos alguma coisa diferente, deveríamos ter feito alguma coisa hoje e quem sabe tentar fazer alguma coisa. Foi uma partida anormal do Palmeiras. O Palmeiras deve ter sofrido essa goleada uma, duas vezes na vida. É anormal”, afirmou o treinador, para depois explicar como agir a partir de agora.

null“Não tem que cobrar de jogador mais jovem ou mais velho. Todo mundo ganhou e perdeu junto. É momento de colocar os pés no chão e reconhecer que eles foram bem melhores. Temos que valorizar nosso grupo que fez um trabalho brilhante até então, mas hoje foi mal. Essa é a minha função e a função de quem está comigo: ter que ter outro tipo de procedimento a partir de amanhã (sexta-feira) para recuperar a auto-estima do torcedor e do jogador. Temos uma boa equipe, sim. Isso aconteceu uma vez em mil”, finalizou.

O resultado praticamente classifica o Coritiba para a semifinal da Copa do Brasil. Os seis gols sofridos pelo Palmeiras significam mais da metade dos 11 que o time havia tomado até agora na temporada intera. Eram oito gols no Paulistão e três na Copa do Brasil. Por conta disso, Marcos detonou todos no Palmeiras.

Leia tudo sobre: palmeirasfelipão

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG