Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Felipão ironiza rival Tite e chama Liedson de desleal e maldoso

Treinador do Palmeiras concordou com expulsão de Danilo, mas acredita que Liedson deveria sair também

Samir Carvalho, iG São Paulo |

Além de disparar contra a arbitragem, Corinthians e Federação Paulista de Futebol, o técnico Luiz Felipe Scolari também comentou sobre os lances polêmicos do clássico. Felipão ironizou Tite, que acusou o treinador do Palmeiras de ‘falador’ durante o jogo, e ainda chamou o atacante Liedson de desleal ao analisar a expulsão do zagueiro Danilo no primeiro tempo.

“Tem alguma entrevista minha durante a semana. É só você pesquisarem se eu dei alguma entrevista. Quem falou e causou o problema foi quem escolheu o árbitro. Eu não discuti com o Tite, todos sabem o gesto que fiz para o Tite”, disse Felipão, que respondeu as acusações de Tite fazendo gesto de que o Palmeiras estava sendo roubado pela arbitragem.

Sobre a expulsão de Danilo, Luiz Felipe não contrariou a decisão do árbitro Paulo César de Oliveira, mas acredita que o juiz errou no lance ao não expulsar o atacante Liedson, que segundo Felipão, foi desleal e maldoso após sofrer a falta do zagueiro do Palmeiras.

“Não vou aqui dizer que o árbitro não poderia ter me expulsado, mas tinha que ter dois pesos e duas medidas. O Danilo entrou com força, mas o outro foi na maldade. Vou falar com o Danilo, porque o lance mostra que ele entrou com força excessiva, mas o lance mostra que o Liedson foi no joelho e mostrou deslealdade”, afirmou Felipão.

O técnico do Palmeiras ainda fez questão de amenizar a discussão com Tite. “Eu defendo meu time e ele (Tite) defende o dele. Discutir, eu vou discutir com o Joel Santana, que é meu amigo, o Renato (Gaúcho), o Dorival Júnior. Cada um defende o seu”, concluiu.

Leia tudo sobre: PalmeirasCorinthiansPaulista 2011

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG