Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Felipão indica time sem grandes mudanças e com Valdivia no banco

Palmeiras enfrenta o Mogi Mirim no próximo domingo, e chileno deve ficar à disposição do treinador

Danilo Lavieri, iG São Paulo |

Luiz Felipe Scolari não deve surpreender na escalação do Palmeiras para o jogo deste domingo, contra o Mogi Mirim. Em entrevista coletiva concedida nesta sexta-feira na Academia de Futebol, o treinador afirmou que a ideia é manter ao menos 90% do time que bateu o Americana no último sábado. Valdivia, por sua vez, deve viajar com o time, mas dificilmente estará como titular.

Desfalque certo em relação à última partida é o de Deola. Ele luxou o dedo mínimo da mão esquerda e deve ficar mais dez dias sem jogar. Bruno assumirá a posição, uma vez que Marcos também está em recuperação de uma contusão muscular.

“Minha ideia é colocar 90% ou até 100% do time do último jogo contra o Mogi. Em relação ao Valdivia, eu vou ver com os departamentos médico e físico, embora as respostas sobre o jogador sejam ótimas. Vou conversar também com o Valdivia ainda amanhã (sábado) para saber da reação dele. Pelo que eu tenho visto está tudo bem. Então é uma questão de analisar o adversário para saber se vai colocar no início ou no meio”, disse Felipão.

Maurício Ramos é outro que se recuperou e já deve viajar com o grupo no sábado. Lincoln e Gabriel Silva, outros que poderiam estar à disposição do treinador, não devem ir para Mogi Mirim.

“Tenho voltando o Valdivia, o Lincoln, embora ele não vá viajar, e Gabriel Silva, que está totalmente fora de ritmo, ainda precisa passar por uma reciclagem bem boa, já que ele passou todo mês de dezembro e janeiro sem jogar e com um treinamento totalmente diferente do nosso. Ele não tem a mesma pegada de jogo, por isso passa por dificuldades”, completou.

Sendo assim, o provável time do Palmeiras que enfrenta o Mogi Mirim será: Bruno; Cicinho, Danilo, Thiago Heleno e Rivaldo; Márcio Araújo, Marcos Assunção, Tinga e Patrik; Kleber e Luan.

Leia tudo sobre: palmeirasfelipãovaldivia

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG