Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Felipão ignora bate-boca entre Luan e Valdivia

Treinador não quis comentar assunto após vitória de Palmeiras por 2 a 0 contra o Prudente no Canindé

Danilo Lavieri, iG São Paulo |

A rápida discussão entre Luan e Valdivia no fim do 2º tempo não foi comentada por Luiz Felipe Scolari nem pelos companheiros de clube após a vitória do Palmeiras por 2 a 0 contra o Prudente. Os jogadores passaram rapidamente pelo corredor que a imprensa tem acesso, enquanto que o treinador evitou falar sobre o assunto.

Futura Press
Felipão não quis comentar desentendimento de Luan e Valdívia
“Achei interessante é que ganhamos por 2 a 0 e somos líderes e a primeira resposta que eu tive que dar foi sobre a briga”, disse Felipão, para depois voltar a se negar a comentar o assunto. “Vou falar de novo e é a terceira pergunta que eu respondo sobre o assunto. O que aconteceu foi Palmeiras dois, Prudente zero”.

Questionado se a substituição de Luan tinha ligação com a briga, Felipão afirmou que precisava apenas testar Max Pardalzinho.

“Precisava colocar um jogador que não vem jogando, foi recém-contratado, é novo e vem treinando bem. Queria ver o desempenho dele”, explicou o comandante.

Na saída do campo, Luan afirmou que tudo não passou de uma conversa normal entre jogadores de futebol e que o único objetivo era colocar o Palmeiras sempre no melhor lugar possível. Valdivia não comentou o assunto.

null
 

Leia tudo sobre: PalmeirasFelipãoCampeonato Paulista 2011

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG