Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Felipão fica satisfeito com classificação, mas critica 1º tempo

Técnico afirma que time foi muito afobado e que goleada não significa que tudo está excelente no Palmeiras

Danilo Lavieri, iG São Paulo |

A goleada do Palmeiras por 5 a 1 contra o Comercial-PI não deixa Felipão empolgado. O treinador disse que o resultado e a classificação foram muito bons, mas ressaltou que o primeiro tempo do time foi muito aquém do que ele esperava.

O comandante observou que seu time foi muito afobado e deu chances de contra-ataque ao time adversário. Em duas delas, os nordestinos chegaram a balançar as redes de Deola, mas não puderam comemorar pela marcação de impedimento. Vale ressaltar que na primeira tentativa o gol foi legal.

“No primeiro tempo, nos criamos cinco ou seis chances de gol e não oportunizamos e não tivemos qualidade para fazer o gol. Se a gente tivesse, desde o início, jogando naturalmente, a gente não daria chances de contra-ataque. Como não fazíamos o gol, eles iam sempre crescente. Não que eu estou descontente com a equipe, mas no primeiro tempo não aproveitamos e no 11 contra 9 ficou bem mais fácil”, disse o treinador, que completou a sua análise:

“A gente não pode enganar e dizer que o 5 a 1 foi fantástico. Temos que dizer que foi muito bom, foi ótimo, mas foram 11 contra 9 e contra um time com menos condições que o nosos. Vamos colocar os pés no chão”, finalizou.

Agora, o Palmeiras se prepara para jogar contra o Santo André no sábado, pela 11ª rodada do Brasileirão. Adriano tentará voltar a fazer seus gols, mas não terá a companhia de Kleber, que se machucou e deve ficar cerca de dez dias afastado.

Leia tudo sobre: palmeirasfelipão

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG