Treinador mantém mesmo time que perdeu por 1 a 0 para o Vasco com a mudança no ataque

Após a derrota por 1 a 0 para o Vasco , o Palmeiras deve ter apenas uma mudança para o jogo contra o Bahia nesta quinta-feira, no Canindé, às 21h. No treino desta terça-feira, Luiz Felipe Scolari trocou Luan por Maikon Leite e manteve os outros atletas como titulares, com a exceção de Marcos, que deve voltar a ser titular após ser poupado.

Marcos Assunção, que cumpriu suspensão pelo terceiro cartão amarelo no domingo, também está de volta, e Chico volta a sentar no banco de reservas.

Siga o Twitter do iG Palmeiras e receba as notícias do seu time em tempo real

Sem nenhum problema de lesão e atleta suspenso, o provável time que entrará em campo na quinta-feira terá: Marcos; Cicinho, Henrique, Thiago Heleno e Gerley; Márcio Araújo, Marcos Assunção e Valdivia; Maikon Leite e Kleber; Dinei.

No segundo tempo das atividades, Felipão fez mais alguns testes e voltou a mudar a equipe. Luan reocupou o seu lugar no ataque no posto de Maikon Leite, Leandro Amaro tirou Thiago Heleno da equipe, e Chico ficou com a vaga de Márcio Araújo.

O jogo de quinta-feira serve para Felipão tenta quebrar uma sequência que já o incomoda. São quatro jogos sem marcar e, consequentemente, sem vencer. Nos últimos 12 pontos disputados, o time conquistou apenas dois.

Coloque seu time em 1º lugar no ranking da Torcida Virtual do iG Esporte

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.