Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Felipão faz reunião de 50 minutos após derrota diante do Vasco

Treinamento do Palmeiras marcado para 15h começou perto das 16h por causa da conversa

Danilo Lavieri, iG São Paulo |

A derrota por 2 a 0 para o Vasco e o péssimo futebol exibido pelo Palmeiras em São Januário na última quinta-feira fizeram Luiz Felipe Scolari reunir seu elenco para uma conversa de 50 minutos. Inicialmente, o treino estava marcado para começar às 15h, mas os jogadores só foram aparecer em campo quase uma hora depois, às 15h50.

Logo após a derrota, Luiz Felipe Scolari tentou esconder a insatisfação e evitou criticar seus jogadores de forma pública. Ele, no entanto, sinalizou com mudanças no time, especialmente para evitar que a equipe volte a sofrer bolas em jogadas aéreas.

Siga o Twitter do iG Palmeiras e receba as notícias do seu time em tempo real

Neste domingo, o Palmeiras volta a jogar contra o Vasco. Desta vez, às 16h, também em São Januário, mas pelo Campeonato Brasileiro. Marcos Assunção, suspenso, é desfalque, mas Valdivia, que retornou da seleção chilena e já veio até a Academia de Futebol nesta sexta-feira, é reforço para o meio de campo.

A dúvida fica por conta de Marcos, que sempre passa por um esquema de rodízio. O treino desta sexta-feira e também o de sábado, horas antes da viagem de volta para o Rio de Janeiro, definirão se o camisa 12 joga ou se dará espaço para Deola.

Marcos, aliás, foi um dos jogadores que mais falaram após a saída do jogo, assim como de costume. Ele pediu reforço para o ataque e chegou a afirmar que nem adiantaria brigar por uma vaga na Libertadores se o time não mudasse.

Coloque o seu time em 1º lugar no ranking da Torcida Virtual do iG Esporte

Leia tudo sobre: palmeirasfelipão

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG