Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Felipão faz mistério sobre presença de Valdivia contra Atlético-MG

Sofrendo de fibrose, chileno ficou em tratamento na coxa esquerda nos últimos dez dias

Gazeta Esportiva |

_CSEMBEDTYPE_=inclusion&_PAGENAME_=esporte%2FMiGComponente_C%2FConteudoRelacionadoFoto&_cid_=1237861544440&_c_=MiGComponente_C

Superado o confronto contra o Guarani, o Palmeiras concentra 100% de sua atenção no Atlético-MG, adversário no confronto das quartas de final da Copa Sul-Americana. Ao contrário do que fez no domingo, o time paulista pretende usar força máxima na decisão de quarta-feira.

Porém, o técnico Luiz Felipe Scolari ainda não passa certeza sobre a escalação do meio-campista Valdivia, que irá voltar aos treinos com bola nesta segunda-feira. O chileno ficou em tratamento na coxa esquerda nos últimos dez dias e deve ser confirmado apenas momentos antes de a bola rolar.

"Eu só vou ter a confirmação a partir de segunda ou na terça-feira, ainda não sei. Antes, o Valdivia precisa treinar com o grupo", explicou o pentacampeão mundial.

A grande certeza de Felipão é que o encontro contra o Atlético-MG deve ser tratado com grande seriedade pelo grupo. A Copa Sul-Americana virou a última chance palmeirense de buscar uma vaga na Libertadores da América de 2011.

"É um dos jogos que pode ser mais importante à medida que a gente passe adiante, classifique para outra fase. Depois vem semifinal, final. No momento é o mais importante do ano porque nos dá a chance de ir às finais", ressaltou Felipão.

Leia tudo sobre: copa sul-americanafutebolpalmeiras

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG