Henrique e Maurício Ramos disputam uma vaga na defesa do Palmeiras para atuar na Copa Sul-Americana

Luiz Felipe Scolari mantém parte do mistério para o time que vai encarar o Vasco pela estreia do Palmeiras nesta quinta-feira na Copa Sul-Americana . O treinador confirmou que Patrik será o substituto de Valdivia , mas não quis revelar quem formará a zaga ao lado de Thiago Heleno .

"O Patrik é o substituito natural de Valdivia. Ele entra, sim. Ele, em condições físicas boas, consegue preencher bem aquele espaço e também sabe sair jogando pelos lados quando precisa", explicou Felipão .

Siga o Twitter do iG Palmeiras e receba as notícias do seu time em tempo real

A coletiva aconteceu em um evento da Unimed Seguros, patrocinador do clube que lançou um novo plano, que dá benefícios ao torcedores e também reverte parte do lucro para o clube. A apresentação, no entanto, acabou ficando em segundo plano. Todas as perguntas eram direcionadas para a sequência do time nesta semana.

Coloque seu time em 1º no ranking da Torcida Virtual do iG Esporte

"Ainda vou definir o que vai acontecer na zaga ao lado de Thiago Heleno. Não tem porque eu definir agora. Vou fazer mais uns testes e pensar se escalo o Henrique ou o Maurício Ramos, dependendo de algumas coisas do Vasco", disse o treinador, em tom misterioso.

A tendência é que Felipão mantenha o time titular. Pelo menos é o que ele afirmou na coletiva de imprensa após o empate por 0 a 0 contra o Grêmio. Por isso, o provável time que encara o Vasco será: Marcos; Cicinho, Henrique, Thiago Heleno e Gerley; Márcio Araújo, Marcos Assunção e Patrik; Luan e Maikon Leite; Kleber.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.