Lateral Cicinho, zagueiro Leandro Amaro e atacante Luan devem ser poupados para o jogo de quarta

Em verdadeiro clima de clássico, o técnico Luiz Felipe Scolari preferiu não revelar o time e nem os relacionados para o jogo contra o XV de Piracicaba, nesta quarta-feira, no Pacaembu. No treino desta terça, na Academia de Futebol, o técnico comandou apenas treinos de cobranças de falta e um rachão em campo reduzido, sob forte calor.

REFORÇO: Apresentado, Barcos sai no BID e pode pegar o XV de Piracicaba

Felipão, porém, deve poupar o lateral direito Cicinho e o zagueiro Leandro Amaro , com dores musculares, além do o atacante Luan (com incômodo no pé esquerdo), para o duelo contra o 13° colocado do Campeonato Paulista , às 21h50 (horário de Brasília). Artur , Maurício Ramos (ou Román ) e Maikon Leite devem ser os prováveis substitutos.

NO ESTALEIRO: Palmeiras confirma que Valdivia ficará 15 dias afastado por lesão

Desfalque certo será o meia Valdivia , com lesão na coxa e de "molho" pelos próximos 15 dias . Daniel Carvalho , que já o substituiu na partida contra o Santos , domingo, será o substituto. Nesta terça, ele mostrou pé calibrado e foi bem enquanto treinou faltas ao lado de Pedro Carmona .

Observado por Felipão, Daniel Carvalho treina faltas. Camisa 83 será titular no lugar de Valdivia
Francisco De Laurentiis
Observado por Felipão, Daniel Carvalho treina faltas. Camisa 83 será titular no lugar de Valdivia
O provável time para pegar o XV de Piracicaba será Deola; Artur, Henrique, Maurício Ramos (Román) e Juninho; Márcio Araújo, Marcos Assunção, João Vítor (Patrik) e Daniel Carvalho; Maikon Leite e Fernandão (Barcos). Porém, a escalação só será confirmada por Luiz Felipe Scolari 45 minutos antes da partida contra a equipe do interior paulista.

Deixe o seu recado e comente a notícia com outros torcedores

Ajude o Palmeiras a aumentar sua torcida virtual

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.