Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Felipão fala em saudades do Palestra e pensa em renovar contrato

Treinador do Palmeiras visita obras da nova Arena e já admite aumentar vínculo que vai até 2012

Danilo Lavieri, iG São Paulo |

Por menor que tenha sido, Luiz Felipe Scolari já dá esperança aos torcedores palmeirenses de que pode prolongar seu contrato com o clube paulista. Se no início o treinador afirmava que pensava em terminar a carreira após 2012, no fim de seu vínculo com o Palmeiras , agora, já fala em continuar para poder inaugurar a Arena Palestra, com inauguração prevista para 2013.

Nesta quarta-feira, o treinador compareceu à loja oficial do clube, uma das poucas instalações que não sofrem com as obras, para matar as saudades e dar uma olhada de longe em como estão as instalações.

Siga o Twitter do iG Palmeiras e receba as notícias do seu time em tempo real

“Quando eu vim para cá, falaram que no fim de 2012 estaria pronto. Meu contrato vai até lá, pelo menos não sabia se iria inaugurar, mas estaria por perto. Mas me parece que agora vai até a metade de 2013 e aí já ficou um pouco diferente. A não ser que eu permaneça aqui, estenda meu contrato. Tenho saudade do Palestra, das instalações daqui. Parece-me que até o final do ano teremos dois prédios prontos e é uma das coisas que eu gosto e vou poder usar, que são as quadras”, disse Felipão, se referindo ao prédio de quadras que deve ser entregue em breve.

Veja também: WTorre já coloca 100 estacas na Arena antes do previsto

“Antigamente, eu vinha jogar tênis aqui com o Murtosa. Era uma dupla boa, difícil de ver a bolinha, mas era boa. Vamos ver todas as quadras e as famílias poderão usufruir a partir de outubro, novembro e dezembro. Eu sinto a falta sim. Mas é uma obra, uma renovação e temos que entender isso. Mesmo que eu não esteja aqui, quero voltar para uma eventual inauguração do estádio”, completou o treinador.

Construída pela WTorre, a Arena tem ritmo de obras acelerado e pode ficar pronta antes mesmo do previsto, que é março de 2013. Cerca de 120 estacas das 800 já foram fincadas para que o estádio também seja erguido. Até o fim deste mês, o vestiário das piscinas deverá ser entregue e outros dois prédios devem estar prontos até o fim do ano.

Coloque seu time em 1º lugar no ranking da Torcida Virtual do iG Esporte

Leia tudo sobre: palmeirasarena palestraluiz felipe scolarifelipão

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG