Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Felipão exalta Márcio Araújo, Maurício Ramos e Maikon Leite

Treinador do Palmeiras gosta de trio de atletas durante vitória por 2 a 0 contra o Atlético-GO

Danilo Lavieri, iG São Paulo |

nullLuiz Felipe Scolari gostou muito da atuação de seu time nesta quinta-feira, especialmente no 1º tempo, quando o time construiu a vitória por 2 a 0 contra o Atlético-GO. Na coletiva logo após o jogo, o treinador do Palmeiras elogiou a postura da sua equipe, especialmente três jogadores: Maikon Leite , Maurício Ramos e Márcio Araújo .

“Ele está bem demais, jogando muito, com fôlego, com personalidade. Ele está espetacular, jogando na posição que ele não vinha jogando antes e melhorou 50% do que era o Márcio Araújo do ano passado”, disse Felipão sobre o camisa 8 do seu time.

Siga o Twitter do iG Palmeiras e receba as notícias do seu time em tempo real

Outro do sistema defensivo que recebeu muitos elogios foi o zagueiro que entrou no lugar de Leandro Amaro. Maurício Ramos, segundo o treinador, jogou o feijão com arroz e voltou a ser o zagueiro que fez parte da melhor defesa do Brasil no início da temporada.

“Maurício Ramos foi bem, muito bem, e voltou a ser aquele que eu acostumava a ver. É imponente na bola aérea, não enfeita e é o jogador que eu quero. Eu sempre digo: faça o feijão com arroz que enche a barriga. Às vezes, não dá para querer sair jogando no estilo Bellini, Luis Pereira”, destacou Felipão, para depois completar a sequência de elogios, dessa vez para o camisa 7.

“O Maikon Leite foi bem. O baixinho é rápido (risos). Ainda nos falta um pouco de jogadas que possa lançar o atleta em melhores condições de gol. Ele é muito rápido. Sabe fazer uma diagonal muito bem, é participativo. Com uma estreia de gol, podemos dizer a estreia foi espetacular”, finalizou. 

Coloque seu time em 1º lugar no ranking da Torcida Virtual do iG Esporte

Leia tudo sobre: palmeirasmaikon leitemárcio araújofelipão

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG