Treinador do Palmeiras diz que não entrará na briga que tem o Fluminense como grande rival

Luiz Felipe Scolari não é espectador da novela Martinuccio. É o que o treinador do Palmeiras afirma. Ele disse que todo o caso está nas mãos do departamento jurídico de seu clube e que ele não fará parte da briga que coloca o Fluminense como seu principal rival.

O treinador ainda comparou a atuação do Santos , no caso Maikon Leite , quando o time paulista honrou o acordo que o atleta tinha com o Palmeiras, com a equipe carioca, que tenta atravessar o pré-contrato entre Martinuccio e a agremiação do Palestra Itália.

Siga o Twitter do iG Palmeiras e receba as notícias do seu time em tempo real

“O Santos foi correto conosco e nós também fomos com eles. Algumas coisas surgiam, mas não era o diálogo entre os presidentes, bem acertados. O que vai acontecer? Tem o tal de pré-contrato. Jogador faz exames e não faz, isso não interessa, é coisa do jurídico. Eles que resolvam. Vou continuar dizendo o que digo: não tenho conhecimento dos imbróglios. Conto com o pessoal que tenho aqui, que está ótimo”, disse o pentacampeão.

Martinuccio não quer mais saber do Peñarol
Getty Images
Martinuccio não quer mais saber do Peñarol


O Palmeiras oferece salários inferiores a R$ 100 mil ao argentino e afirma que ele não pode descumprir o pré-contrato sem que pague a multa de R$ 50 milhões. O time carioca, com um salário maior ao jogador e tentando achar brechas no acordo palmeirense, tenta contar com um dos destaques da Libertadores.

Felipão não se importa com a ida de Martinuccio ao Rio de Janeiro. Pelo menos é o que ele afirmou na coletiva de imprensa desta terça-feira.

Coloque seu time em 1º lugar no ranking da Torcida Virtual do iG Esporte

“Se quiser vir, venha como chegou o Maikon Leite e o Henrique, feliz e louco para estrear. Como voltou o Valdivia. É para jogar com gosto. Se não é para jogar com gosto, é assunto de advogados, de Fifa, não conheço mais”, finalizou.

No Rio de Janeiro, já se fala que Martinuccio realizou até exames no Fluminense e que o anúncio da contratação pode acontecer em breve. O jurídico do Palmeiras já conversou com os cariocas e avisou: não sairá da disputa pelo o que já está acordado.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.