Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Felipão espera três reforços para o Palmeiras nesta semana

Técnico diz que Ricardo Bueno, Fernandão e Pedro Carmona devem ser novos atletas do Palestra Itália

Danilo Lavieri, iG São Paulo |

O Palmeiras deve contar com três reforços até o fim desta semana. Essa é a expectativa de Luiz Felipe Scolari , treinador da equipe, que afirmou nesta quarta-feira que já conversou com sua diretoria sobre os novos nomes que terá à disposição para a sequência desta temporada.

Os nomes são os de Ricardo Bueno, atacante do Atlético-MG , Fernandão, atacante do Guarani , e Pedro Carmona, meia-atacante do Criciúma . Desses, o que está mais próximo é o jogador que vem de Minas Gerais. Palmeiras e o atual clube do atleta já estão acertados e o empresário do futuro camisa 9 palmeirense também já dá o negócio como certo.

"Entre hoje, amanhã ou depois de amanhã, os três vão estar aqui (na Academia de Futebol). Tenho aqui a oportunidade de dizer que, hoje, o Kalil (Alexandre, presidente do Atlético-MG) me ligou e disse que está mandando o jogador para cá e já até desejou sorte para ele. Agora, são os nossos diretores tratando com os envolvidos do caso do Ricardo eo  procurador. Entre hoje e amanhã ele estará aqui", disse o comandante do pentacampeonato com a seleção brasileira.


Siga o Twitter do iG Palmeiras e receba as notícias do seu time em tempo real

A expectativa de Felipão fica ainda maior por causa da saída de vários atletas. Primeiro, Adriano Michael Jackson foi vendido para a China e Max Pardalzinho foi emprestado para o Goiás. Depois, Wellington Paulista foi devolvido para o Cruzeiro, Lincoln emprestado para o Avaí e, finalmente, Lincoln foi negociado com o Avaí. A última negociação foi de Pierre, justamente emprestado para o Atlético-MG.

Com o alívio de boa parte da folha salarial, o treinador palmeirense espera novos nomes para evitar problemas com lesões e suspensões no restante desta temporada, que terá, pelo menos, mais 19 jogos.

Coloque seu time em 1º lugar no ranking da Torcida Virtual do iG Esporte

Leia tudo sobre: palmeirasfelipãoricardo buenopedro carmonafernandão

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG